Recado aos Leitores

Voltei!!!
Olá minha gente. Espero que tenham notado a falta de atualização no blog durante as últimas semanas! rsrs.
O motivo do meu sumiço é simples: eu estava sem internet. Voltamos para o Brasil e, no meio da loucura que é uma mudança como esta, o blog acabou ficando escanteado. Agora que as coisas estão mais ou menos estabilizadas, estou voltando com todo gás a muitas novidades para dividir com meus conterrâneos, especialmente aqueles que moram longe.
Primeiro gostaria de agradecer a ótima recepção que tive durante o mês que passei em Marizópolis. Agora estou encantada com a experiência de morar nesta bela cidade chamada Fortaleza. Sem contar que, pra quem estava no Oriente, daqui pra casa é um pulo e o pessoal já não tem muitas desculpas para não virem me visitar.
Bom, por enquanto queria apenas passar este recadinho. Já adiantando o próximo assunto, mando os parabéns para o vereador Sandrinho, que deu um show de cidadania e serviu de exemplo para todos que de alguma forma vivem mergulhados na triste realidade política de nosssa cidade. Estou muito orgulhosa de ti cunhado!!
Assim que puder volto aqui para contar o que aconteceu e expressar minha opinião a respeito.
Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário